Digital Paint Discussion Board

Digital Paint Community => Clans, Matches, and Tournaments => Topic started by: fenex loki on November 27, 2010, 07:02:09 PM

Title: FENEX
Post by: fenex loki on November 27, 2010, 07:02:09 PM
Clã novo!
FENEX eu criei o Clã
uma fenix da Ordem
[FENEKIS]
OS CRITERIOS cessos SAO
Bem Jogar sabre
o basico dos saltos e pulos
agil serviços
abilidoso
Inteligente
Pontual
corajoso serviços
nao facil se render
e entendre e Falar o Idioma barileiro [portugues]
Title: novo clã recrutando
Post by: fenex loki on November 28, 2010, 04:27:52 PM
oi carlos sou Mas não sou Jogo FENEX eu criei chamado cla eh como fenix Morte e eu estou  recrutando com  tempo  elimitado os primeiros 10 jogadores serao os meus deputados mas me mandem todos as sua espealidades se sao ageis,inteligentes e etc... dai eu recrutarei e se eu ja tiver recrutado alguns deputados eles tambem decidiraoe veja o primeiro simbolo da fenix e todos que tiverem msn deverao pedgar o meu para comunicaçao e trocar informaçoes entao mande uma mensagem a eo meu msn e   carlos.lochuzumaki@hotmail.com  poderao me passar as suas habilidades pelo msn tambem