Author Topic: preciso de ajuda.  (Read 6197 times)

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
preciso de ajuda.
« on: July 11, 2007, 05:51:57 PM »
olá amigo!
estou precisando de uma ajuda pra jogar.
quando bixei o jogo,jogava normalmente pelo"server browser". de um tempo pra cá não consegui mais.
fui até o site e me cadastrei e continuo não conseguindo jogar.tento pelo 'server browser' e recebo mensagem de password faled.
tento pelo menu,consigo entrar nos mapas,mas nada acontece,fico sozinho e com uma mensagem'this map requires at least 2 teans'
por favor alguem pode me ajudar,sou novo na area e gostei demais do jogo.agradeceria muito um resposta em BR,pq sou leigo em ingles.obrigado

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #1 on: July 11, 2007, 06:21:12 PM »
Faz assim: quando você inicia o jogo voce precisa de meter o nome que cadastrou e a password. Depois disso voce clicka play depois clicka em join game e depois escolhe um servidor da lista. Mas antes de se juntar a um servidor veja o numero de jogadores para voce nao acabar a jogar sozinho ;)

pwitter

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #2 on: July 11, 2007, 11:05:29 PM »
sou novo nisso aqui, como faço pra colocar meu nome? quando to jogando?

aZ^

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #3 on: July 12, 2007, 06:54:53 AM »
Boas.

Sou novo aki e kuandod vou a entrar levo sempre kick k devo fazer ??

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
Re: preciso de ajuda.
« Reply #4 on: July 12, 2007, 08:14:16 AM »
valeu magalhães deu certo!!!mas alguns mapa não apareceremaqui,tipo midnight,single caste...
existe algum meu,já fiz o update.
muito obrigada pela orietação.

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #5 on: July 12, 2007, 02:36:58 PM »
sou novo nisso aqui, como faço pra colocar meu nome? quando to jogando?
Escreva na consola "name <o nome que voce quiser>" sem aspas


Boas.

Sou novo aki e kuandod vou a entrar levo sempre kick k devo fazer ??