Author Topic: preciso de ajuda.  (Read 6197 times)

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
preciso de ajuda.
« on: July 11, 2007, 05:51:57 PM »
olá amigo!
estou precisando de uma ajuda pra jogar.
quando bixei o jogo,jogava normalmente pelo"server browser". de um tempo pra cá não consegui mais.
fui até o site e me cadastrei e continuo não conseguindo jogar.tento pelo 'server browser' e recebo mensagem de password faled.
tento pelo menu,consigo entrar nos mapas,mas nada acontece,fico sozinho e com uma mensagem'this map requires at least 2 teans'
por favor alguem pode me ajudar,sou novo na area e gostei demais do jogo.agradeceria muito um resposta em BR,pq sou leigo em ingles.obrigado

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #1 on: July 11, 2007, 06:21:12 PM »
Faz assim: quando você inicia o jogo voce precisa de meter o nome que cadastrou e a password. Depois disso voce clicka play depois clicka em join game e depois escolhe um servidor da lista. Mas antes de se juntar a um servidor veja o numero de jogadores para voce nao acabar a jogar sozinho ;)

pwitter

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #2 on: July 11, 2007, 11:05:29 PM »
sou novo nisso aqui, como faço pra colocar meu nome? quando to jogando?

aZ^

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #3 on: July 12, 2007, 06:54:53 AM »
Boas.

Sou novo aki e kuandod vou a entrar levo sempre kick k devo fazer ??

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
Re: preciso de ajuda.
« Reply #4 on: July 12, 2007, 08:14:16 AM »
valeu magalhães deu certo!!!mas alguns mapa não apareceremaqui,tipo midnight,single caste...
existe algum meu,já fiz o update.
muito obrigada pela orietação.

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #5 on: July 12, 2007, 02:36:58 PM »
sou novo nisso aqui, como faço pra colocar meu nome? quando to jogando?
Escreva na consola "name <o nome que voce quiser>" sem aspas


Boas.

Sou novo aki e kuandod vou a entrar levo sempre kick k devo fazer ??

Tens de te registar em www.dplogin.com.

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
Re: preciso de ajuda.
« Reply #6 on: July 14, 2007, 12:52:11 PM »
alguem pode me dar uma ajuda.to me amarrando no jogo é demais,mas,jogando vejo os outros jogadores mais esperientes saltar 10 veses mais alto do que eu,ate de uma plataforma para outra .
como faço para que meu pulo seja mais alto assim.obrigado.

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #7 on: July 14, 2007, 12:55:01 PM »
Se voce reparar esses jogadores estao sempre saltando. Voce tem de treinar isso tambem....a partir de agora quando jogar nao pare de saltar ;)

Romero

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #8 on: July 16, 2007, 07:25:02 AM »
Fabio vc. comentou que tem dificuldades em ingles, busque no google o google tradutor, assim vc. copia (Ctrl V) as  ;D

leohst

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #9 on: July 17, 2007, 06:44:55 PM »
tambem preciso de ajuda ora q entro no jogo ele aparece uma falha de openGL nao sei o que fazer

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #10 on: July 17, 2007, 06:54:32 PM »
He says that when he starts the game it says something about openGL, if someone can help him..

KiLo

  • Autococker
  • Posts: 2086
Re: preciso de ajuda.
« Reply #11 on: July 17, 2007, 07:00:39 PM »
Tell him to get the newest drivers for his video card. And if it is an ATI then just ditch it and but a NVIDIA.

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #12 on: July 17, 2007, 07:04:35 PM »
tambem preciso de ajuda ora q entro no jogo ele aparece uma falha de openGL nao sei o que fazer
leo devias sacar os drivers mais recentes para a tua placa gráfica.

betinho

  • Guest
Re: preciso de ajuda.
« Reply #13 on: July 18, 2007, 05:29:42 PM »
bo nao consigo entrar(botar meu login)
e quando eu vou  em alguma fase nao consigo pegar a arma!
o que devo fazer?

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #14 on: July 18, 2007, 06:12:50 PM »
Tem certeza de que se registou em dplogin.com?
Se nao consegue pegar uma arma ou e porque voce tem outra ou porque nao ta em nenhuma team.

julio

  • PGP
  • Posts: 1
Re: preciso de ajuda.
« Reply #15 on: July 20, 2007, 11:27:43 AM »
como q faz a acc ?
eu colkei la pra faze a acc botei tds inforçoes nos lugar certo dai botei, create account e num da diz q eu tenho q aceitar os termos

magalhaes

  • Autococker
  • Posts: 1256
Re: preciso de ajuda.
« Reply #16 on: July 20, 2007, 11:41:40 AM »
voce tem de meter cruzinhas (clickar) em todos akeles textos.

jitspoe

  • Administrator
  • Autococker
  • Posts: 18802
Re: preciso de ajuda.
« Reply #17 on: July 25, 2007, 04:01:42 PM »
I'll address what I understand:
If you are getting kicked while connecting to a server because of a "bad password", it's probably a match server that requires a password to connect.  If you're getting a message that says your name is reserved you need to log in if you've registered that name or you need to use a different name.

For problems with OpenGL, you need to download new drivers.  If you have an nVidia (GeForce) card, visit http://www.nvidia.com and click "Download Drivers".

To create an account, visit http://dplogin.com/ and click "Create Account".  Check all of the boxes.  Enter your name, email, and password (twice).  Read your email to get the activation link.  Open it or enter the code under the "Activate Account" link.

Babelfish translation:

Eu dirigir-me-ei a o que eu compreendo. Se você estiver começando retrocedido ao conectar a um usuário por causa "bad password", é provavelmente um usuário do fósforo que requeira uma senha conectar. Se você estiver começando uma mensagem que diga seu nome é reserved você necessidade logon se você registar esse nome ou você necessita usar um nome diferente. Para problemas com OpenGL, você necessita download excitadores novos. Se você tiver um cartão do nVidia (GeForce), visite http://www.nvidia.com e clique do "Download Drivers". Para criar um cliente, a visita http://dplogin.com/ e o clique "Create Account". Verifique todas as caixas. Incorpore seus nome, email, e senha (duas vezes). Leia seu email para começar a ligação da ativação. Abra-a ou dê-o entrada ao código sob "Activate Account".

fabiorocha

  • PGP
  • Posts: 5
Re: preciso de ajuda.
« Reply #18 on: July 29, 2007, 09:14:59 PM »
pô os caras salta de uma altura impresionante e eu mal consigo pular em cima de um latão tem algum comando ou macete para saltar bem alto.já vi jogadores salta de um predio para o outro com uma maior facilidade!

y00tz

  • Autococker
  • Posts: 2742
Re: preciso de ajuda.
« Reply #19 on: July 29, 2007, 11:01:59 PM »
My girlfriend Lexi is tri-lingual, but from what she said, it sounds like this Brazilian guy wants double jump binds...  Heh, any one translate AND understand PB terms? :D